Dêem as boas vindas à EQUIPA DE ALTO RENDIMENTO da STAT!

Este ano a STAT deu um grande passo na preparação dos seus atletas de elite com a criação de uma equipa de alto rendimento!

Competidores de excelência nos anos passados, todos precisavam do próximo passo, um que os preparasse para novos patamares de desempenho, bem como de capacidades mentais.

Este programa, liderado pela Instrutora Mariana Rodrigues, é muito abrangente e inclui treinos vocacionados, nutricionista, psicólogo desportivo e acompanhamento competitivo.

Segundo o Professor Tânger, “o objetivo não são os resultados competitivos mas sim criar as condições físicas e mentais para que esses resultados surjam. O importante é a integridade mental e física dos alunos ao longo do processo competitivo, é saberem preparar-se, é saberem conquistar novos objetivos. Imaginem-nos, mais tarde, a utilizarem estes skills numa entrevista de trabalho!”

A Elite da Elite treina semanalmente, desde Outubro, em treinos de 3 horas e, como diz a Srta Santos, “são treinos exigentes mas que nos fazem chegar ao fim e sentir…EU CONSEGUI!”

Para a Filipa Esteves de Oliveira, mãe do Sr. Esteves de Oliveira, cinto preto, 2º Dan, “o programa é incrível! O facto de serem acompanhados em todas as frentes fá-los sentirem-se atletas profissionais, o que lhes trouxe muito mais força”.