Sobre Nós

Na STAT - Artes Marciais todos os Instrutores são devidamente preparados para lidar com a formação dos seus alunos. Do ensino a pequenos tigers e a crianças, bem como à formação de jovens e adultos, o ensino na STAT traz o melhor do mundo das artes marciais, através de métodos actuais, e sempre com uma grande preocupação pedagógica.

 

A STAT é uma Escola da Vida.

O ensino na STAT é para todas as idades. Segundo os nossos métodos de formação, todos são vencedores!

Aos tigers e aos kids ensinamos a Confiança, a Disciplina, o Respeito e todos os valores fundamentais para a sua formação. Na STAT, procuramos ser os maiores aliados dos pais na espetacular fase de crescimento dos seus filhos. O nosso sistema premeia os alunos pelo seu desempenho no Taekwondo e não só! Na STAT criámos um sistema de premiação para a Casa e para a Escola em que são os pais que premeiam os seus filhos!

Para os jovens, a STAT oferece novos desafios! O nosso objectivo junto dos jovens é dar-lhes a confiança necessária para saberem que são vencedoras! Preparação física, defesa pessoal, agilidade, destreza mental, liderança e um inquestionável espírito de Respeito pelo próximo, assim se define um jovem que treina na STAT.

Os adultos também encontram aquilo que procuram aqui na STAT Artes Marciais. O desporto, o bom ambiente, a aprendizagem, os desafios e uma disciplina mental extremamente saudável. Um aluno adulto da STAT pode esperar uma boa preparação física, uma crescente sensação de segurança e confiança devido ao treino de artes marciais e uma cativante forma de melhorar o seu quotidiano.


A Equipa

 
Pedro Tanger

O Professor Pedro Tânger

"Outrora advogado, Pedro Tânger decidiu seguir a sua paixão: o ensino de Taekwondo Songahm para todas as idades e com os olhos postos no futuro de um mundo melhor!

 

Em poucos anos, o Professor Tânger, 5º Dan, criou uma das maiores escolas de Taekwondo Songahm do Mundo, pautando pela excelência no ensino pedagógico e formativo. É também um dos Instrutores mais condecorados no Mundo."

 


Os Instrutores STAT

Nome

João folgado

Instrutor de Taekwondo Songahm, Instrutor de XMA (Extreme Martial Arts), Instrutor de Wushu (Kung Fu Moderno) e de Tai-JI, João Folgado é conhecido por puxar pela aula até que ela levante vôo. Energia e superação são o que melhor descrevem as suas aulas.

R. Tanger

Rafaela tânger

Lorem ipsum dolor sit amet indeas

 

Nome

Paulo Fragoso

Instrutor de Taekwondo Songahm e Músico. Paulo Fragoso é conhecido pela sua dedicação aos alunos. É um instrutor dedicado à excelência.

 

Nome

CATARINA SANTOS

Lorem ipsum dolor sit amet indeas

 

Nome

MARIANA RODRIGUES

Carismática e Dedicada, Mariana Rodrigues é fonte de inspiração. É conhecida por ser a criadora de muitas novidades na STAT, tais como o XMA, os Junior BootCamps e muitas actividades para crianças.