Valores-STAT-Post-(8).jpg
 

Sobre Nós

Na STAT - Artes Marciais todos os Instrutores são excepcionalmente preparados para lidar com a formação dos seus alunos. Do ensino a pequenos tigers e a crianças, bem como à formação de jovens e adultos, o ensino na STAT traz o melhor do mundo das artes marciais, através de métodos actuais, e sempre com uma grande paixão pedagógica.

 

A STAT é uma Escola da Vida.

Numa sociedade onde tudo parece estar à distância de um clique, na STAT, procuramos ensinar Valores universais de forma adaptada aos nossos tempos e aos desafios presentes e futuros.

Falamos de valores como a perseverança, a superação ou a entre-ajuda, por exemplo.

A perseverança de avançarem na graduação, de saberem que isso exigirá garra e dedicação. 

A superação de fazerem técnicas que ontem pareciam impossível.

A entre-ajuda de saberem que na aula há sempre alguém pronto para ajudar, seja aluno, instrutor ou até os próprios pais.

São tudo Valores que sedimentarão na Academia, no dia-a-dia dos treinos, mas que os ajudaremos a transpô-los para as suas vidas pessoais.

Não chega formarmos alunos capazes de dar fantásticos pontapés e executar defesas eficazes.

Pretendemos, acima de tudo, formar vencedores na vida e verdadeiros líderes.

E é por isto que a STAT - Ates Marciais é uma verdadeira Escola de Vida.

 

Treinos Específicos

Para saber mais sobre os treinos específicos para o seu escalão etário ou dos seus filhos, siga os links em baixo.

Treinos para Tigers (dos 4 aos 7 anos) e para Kids (dos 7 aos 13 anos)

Treinos para Jovens (dos 13 aos 18 anos)

Treinos para Adultos (mais de 18 anos)


A Equipa

 
_DSC6792.jpg

Enquanto 5º Dan, o Professor Tânger é um dos Instrutores mais condecorados do mundo. Já foi advogado e hoje dedica-se a desenvolver o potencial das pessoas para que estas atinjam níveis de excelência na sua vida.

Pedro Tânger

Possuidor de uma enorme vontade de ensinar e paixão pelas Artes Marciais, o Professor Tânger fundou a STAT - Artes Marciais em 2010 com o objectivo de criar uma Academia que fosse muito mais do que meramente uma Academia de Artes Marciais.

O Professor Tânger, desde sempre, acreditou que as Artes Marciais, nomeadamente através do Taekwondo Songahm, seriam um veículo perfeito para partilhar e ensinar Valores como a Disciplina, o Respeito, a Autoestima, a Honestidade, a Comunicação e a Convicção.

Alguns alunos da STAT conquistaram títulos Europeus e Mundiais mas, mais do que esses títulos, o orgulho da STAT - Artes Marciais e do Professor Tânger é em vê-los a vencerem na vida, seja na escola, nas relações, no trabalho. A serem verdadeiros líderes, com espírito de iniciativa e respeito.


Os Instrutores STAT

Bracos-Original.jpg

FRANCISCO AMARAL

Campeão do Mundo em Bastão de Combate e Professor 5º Dan de Taekwondo Songahm, o Professor Amaral é um dos pioneiros desta arte marcial em Portugal e Responsável de Escola há mais de 10 anos.

DSC_6958.jpg

ANTÓNIO PAZ MONTEIRO

Professor 5º Dan e, também, um dos pioneiros do Taekwondo Songahm em Portugal. Com mais de 20 anos de experiência, o Professor Monteiro traz consigo a experiência e o serviço pelos alunos com um brio e excelência.

 Nome

JOÃO folgado

Instrutor de Taekwondo Songahm, Instrutor de XMA (Extreme Martial Arts), Instrutor de Wushu (Kung Fu Moderno) e de Tai-JI, Sr. Folgado é conhecido por puxar pela aula até que ela levante vôo. Energia e superação são o que melhor descrevem as suas aulas.

STAT_Posicoes013 (2).JPG

PAULO PARDAL

Professor, 4º Dan, com mais de 20 anos de experiência, o Professor Pardal é conhecido pela sua incrível personalidade e velocidade no sparring! Sempre pronto para ajudar os alunos e fazê-los descobrir o seu potencial!

 
 R. Tanger

RAFAELA Tânger

Instrutora de Taekwondo Songahm, de Warrior X-Fit e de aulas particulares, a Srta. Tânger é conhecida pela sua exigência e boa disposição. Uma das mulheres mais graduadas em Portugal. Está sempre pronta a elevar o nível dos seus alunos.

 Nome

PAULO Fragoso

Instrutor de Taekwondo Songahm e Músico. O Sr. Fragoso é conhecido pela sua dedicação aos alunos. É um instrutor dedicado à excelência.

STAT_Posicoes014 (1).JPG

CAROLINA SANTOS

Instrutora de Taekwondo Songahm, competidora de elite, estrela da Demo Team, a Srta. Santos é a Instrutora mais nova da STAT mas das mais experientes do país. Um exemplo a seguir por todos os alunos da STAT.

 Nome

MARIANA RODRIGUES

Instrutora de Taekwondo Songahm, a Srta. Rodrigues é conhecida por ser a criadora de muitas novidades na STAT, tais como o XMA, os STAT Training Camps e, recentemente, o programa de Alto Rendimento da STAT.

 
sr-carvalho

PEDRO Carvalho

Instrutor de Taekwondo Songahm e aluno do curso de Desporto, o Sr. Carvalho parece tímido mas rapidamente se transforma num instrutor inspirador e dinâmico, sempre pronto para dar aulas animadas e intensas.

srta-vizinho

SARA Vizinho

Instrutora de Taekwondo Songahm e Program Director no Restelo, a Srta. Vizinho é conhecida pelo seu cuidado e dedicação aos alunos e aos pais. É a prova viva que o espírito da STAT é de dedicação aos alunos

sr-lacerda

ANTÓNIO Lacerda

Instrutor de Taekwondo Songahm, de Krav Maga e de Warrior X-Fit, o Sr. Lacerda gosta de desafios e os alunos sabem disso quando estão nos seus treinos. Está sempre pronto a ajudar e é conhecido pela sua dedicação aos alunos de todas as idades 

sr-joao-nunes

JOÃO NUNES

Program Director em Campo de Ourique, o Sr. João está sempre disponível para receber os alunos e os pais na STAT. Atencioso e dedicado, garante que o espírito da STAT esteja em tudo o que se faz.

 
srta-esteves-oliveira

Filipa Esteves de Oliveira

Mãe de três alunos tornada parte da equipa, a Srta. Filipa é responsável pelo Armazém e pela parte logística da STAT. Sem a Srta. Filipa, ninguém teria os seus equipamentos, as suas protecções e o seu merchandising.